segunda-feira, 26 de março de 2012

MINHA LINDA E MEIGA PRINCESA

Minha  princesa  que eu tanto  amo  minha  determinação uma menina  que a  4  anos atras   conquistou  um espaço  enorme  dentro do meu coração  minha  irmã  minha   confidente   minha  companheira  minha  cumplice  minha  anjinha  que ilumina  minha   vida   meus  passos  minha  alegria de  viver  te amo  demais  obrigada  deus  por  essa  pessoa tao especial  em minha   vida  espero a cada   vitoria poder  te aplaudir de pe  e quando vc cair poder  te  levantar  e te dizer eu  te amo  e estou aqui  obrigada   por  me entender   por me fazer  rir   poor me fazer  chorar  por   me da conselhos  na hora que mais preciso de ti  te amo para  a  vida  toda  obrigada simplesmente  por existir   em minha  vida em minha  memoria  e em   meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário